Desculpe, ainda não entregamos na região de undefined
Blazer rosa, comprido com botões em preto.
Valor original no varejo | R$ 625,00
Quer provar antes de alugar?
Almoço
Jantar
Festa
Formatura
Trabalho
Casamento
1.
Quando você está em busca de uma peça babadeira para uma ocasião específica, sem ter que gastar rios de dinheiro.
2.
Quando você estiver afim de testar uma tendência antes de decidir se ela funciona para você ou não.
3.
Quando você tem um evento de trabalho e precisa de algo chique e mais formal ou fora do seu estilo habitual.
4.
Quando você tá procurando por aquele look diferentão pro seu aniversário ou outro evento especial.
5.
Quando você precisa de um look de última hora, tira tudo no armário e grita NÃO TENHO ROUPA! Esse é, definitivamente, um sinal!
Tudoh
Dá pra usar como vestido com cinto, com calça mais formal, aberto com um sutiã bonito... Peça incrível e super versátil!
- Victória Fernandes
CHIQUE
Simplesmente perfeito, nunca recebi tanto elogio. Ele com a calça do conjunto é 10/10 🤩
- Lara Ramos Philippi
um caso de amor
faz tempo que namoro esse look e finalmente aluguei o blazer com a calça pra ir em um casamento, e foi absolutamente tudoooh!! saí do óbvio do vestido e todo mundo comentou como meu look estava elegante, o rosa dele é perfeito e veste muuuito bem, n vejo a hora de usar de novo ♥
- Amanda Lobo